Don't lose who you are .



Nem sempre é fácil mantermo-nos focados. Nem sempre é fácil lembrarmo-nos de quem somos e para onde queremos ir. Nem sempre é fácil. Mas vale sempre a pena. Às vezes precisamos mesmo de um tempo para nós e não há nada de errado nisso. 
Estas fotos, que a incrível Natália capturou (vejam o seu trabalho aqui e aqui, pois ela além de excelente fotógrafa, arrasa a desenhar e em cosplaying), representam mesmo isso. A união comigo mesmo. 
Sempre que olho para a primeira foto, sinto que estou a observar-me e lembro-me. Lembro-me daquilo que percorri e daquilo que quero percorrer. Por isso só me resta dizer obrigado à Nat, por me ter dado algo que me ajudará a recordar(-me) para sempre.

PS: o blogue encontra-se a preto e branco e com um novo cabeçalho de forma a homenagear todas as vítimas dos últimos acontecimentos. Seja em Paris, no Japão, na Síria, ou noutro lugar qualquer, nós estamos a perder vidas devido a extremismo, essa coisa horrível que ultimamente se tem espalhado demasiado rápido. Tentem ter todas essas pessoas nos vossos corações. Parem a guerra. Tragam a Paz.

EN

It's not always easy to keep yourself focused. It's not always easy to remember who we are and where we wanna go. It's not always easy. But it's always worthy. Sometimes we need some time to ourselves and there's nothing wrong about that.
These pictures, that the incredible Natália took (see her work here and here, because besides of being an amazing photographer, she also kills at drawing and cosplaying), represent that. The union with myself.
Every time I look to the first picture, it feels like I'm observing myself and I remember. I remember what I walked through and the path I wanna walk. So I only have to thank Nat, for giving me a memory that will help me to remember (me) forever.

PS: the blog is now in black and white and with a new header in order to honor all the victims from the last events. No matter if it's in Paris, Japan, Syria, or any other place, we are losing lives due to extremism, that horrible thing that's been spreading way too far, lately. Try to have all the people in your hearts. Stop the war. Bring the Peace.


You Might Also Like

10 comentários

  1. As fotografias estão mesmo lindas, adoro !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Gostei muito das fotos e do texto!
    Sem dúvida que não podemos esquecer as vítimas de tudo o que está a acontecer à nossa volta
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ReplyDelete
  3. Tens uma surpresa lá no blog! :P

    http://myphantanilus.blogspot.pt/2015/11/as-cartas-do-mikel-310-pt-eng.html

    ReplyDelete
  4. Ahahah mesmo :P

    Super concordo com o texto. Que nunca passe ao lado da Humanidade este tipo de situações.

    NEW WISHLIST POST | 883 Police FW’15
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  5. Cada vez mais o mundo está cinzento...e os familiares/amigos das vítimas, nunca terão uma vida repleta de cor, faltará uma peça chave, peça chave essa que foi assassinada em nome de nada pela sede de vingança e ódio. Linda a tua homenagem!
    As fotos ficaram lindas ♥


    xoxo, Sofia Pinto
    Last Post ♥

    ReplyDelete
  6. 100% de acordo, e nem me prenunciarei acerca do sucedido :|
    http://flyingmindboy.blogspot.pt

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate