GUESS THE WORD - HALLOWEEN CHALLENGE


Olá pessoal! Finalmente um novo vídeo! Desta vez convidei uma amiga minha, que conheci através do programa Erasmus (ela estará em Portugal até ao final do ano letivo) para fazermos um desafio de adivinhar palavras relacionadas com o Halloween. Eu tive que adivinhar palavras em Eslovaco e ela em Português. Vejam o resultado final no vídeo abaixo! Eu sei que o Halloween já passou, mas o YouTube não estava a colaborar. Espero que gostem e subscrevam o canal para mais vídeos!
Ah e desculpem o facto do vídeo estar em inglês (perdoem o meu inglês também haha), espero que compreendam!
Até à próxima! :)

EN

Hello guys! Finally a new video! This time I invited a friend of mine that I met due to Erasmus program (she's gonna be in Portugal until my freshmen year in college ends) to do a challenge where I had to guess Slovakian words and she had to guess Portuguese words always related to Halloween!
See the final result on the video below! I know Halloween already passed, but YouTube wasn't collaborating. I hope you like it and subscribe to my channel for my videos!
The video is in English so, if you're a foreign viewer, it's easier for you tu understand, hopefully! 
See you soon! :)



You Might Also Like

8 comentários

  1. Além de bastante cómico, diverti-me imenso a "tentar" aprender palavras eslovacas haha. Quando comecei a ver o vídeo fiquei bastante confuso porque a tua amiga é a cara chapada da actriz/cantora brasileira Marjorie Estiano. Tens que pesquisar, são idênticas!

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ReplyDelete
  2. Muito obrigado, Gonçalo :D
    Sim, corrigi miopia e estigmatismo! Felizmente está a correr tudo bem, graças a Deus!

    Ahahah, também tive um rapaz eslovaco na minha turma no meu último ano de licenciatura :P Era de rir!!!

    NEW OUTFIT POST | Ethnic Poncho
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  3. adorei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. ahah que giro, gostei imenso!! :D

    ReplyDelete
  5. Adoro este tipo de vídeos :D e pessoal a tentar ler português é de rir!

    ReplyDelete
  6. Ahah que engraçado! Adorei, quero fazer um joguinho desses também xD

    LA BELLE RAPUNZEL
    ULTIMO POST

    ReplyDelete
  7. Gostei muito do vídeo! Acho que devias fazer mais e o teu inglês comparado com o meu é uma preciosidade. Eu entendi tudo portanto é porque falas muito bem. E as palavras em eslovaco são simplesmente estranhas mas divertidas.

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate