If you call for me, you know I'll run




Olá!! Tudo bem?! :)
Isto é apenas um post super rápido para vos mostrar o conjunto que usei no Halloween e que devem ter visto aqui. Tanto o blusão (super giro!) como a t-shirt pertencem a uma colega minha. É incrível ver como peças de roupa são tão versáteis!! Eu adoro as fotos, tirei muitas mais, mas como já podem perceber, pela última, a luminosidade não estava a colaborar. Foi também o primeiro fim de semana que passei em Caldas e é bom começar finalmente a adaptar-me à minha nova vida.
Sempre que uso outfits mais grunge, lembro-me imenso da Lana e daí o título do post (Old Money do álbum Ultraviolence).
Bem, o que acharam do look? Também gostam de ouvir Lana? Digam-me tudo nos comentários e não se esqueçam de ver/colocar gosto/comentar o último vídeo e de subscrever o canal!
Até à próxima! :)

EN

Hello!! Is everything ok?! :)
This is just a quick post to show you the outfit I wore on Halloween and that you may have seen here. The jacket (really cool!) and the t-shirt are from a friend of mine. It's incredible to see how clothes can be so versatile!! I love the pictures, actually I took a lot more, but as you can perceive by the last photo, the luminosity wasn't that good. It was the first weekend I spent in Caldas da Rainha and it's good to be finally adapting there. 
Overtime I use grunge outfits, I remember Lana a lot and there comes the title for the post (Old Money from Ultraviolence). 
Well, what do you think about the look? Do you also like Lana? Tell me everything on the comments and don't forget to watch/comment/give a like to the latest video and to subscribe my channel!
See you soon! :)

You Might Also Like

11 comentários

  1. Excelentes fotos , e ótimo outfit ! :)

    ReplyDelete
  2. Estás muito bem nas fotos! Tens um selo à tua espera lá no blog! ^^

    http://myphantanilus.blogspot.pt/2015/11/my-stamps-11-desabafo-pt.html

    Hugs :3

    ReplyDelete
  3. Espero ir à loja e trazer uma pecinha xD

    Fotos top!!! :D

    NEW DIY POST | Create Your Marble Effect File
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  4. As fotos ficaram com uma mística muito engraçada :) Também adoro a Lana :p
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ReplyDelete
  5. Gostei muito de toda a atmosfera das fotos :))

    Perdida em Combate | GIVEAWAY

    ReplyDelete
  6. gostei imenso do post e das fotos!! :)

    ReplyDelete
  7. a luminosidade não estava a colaborar? what? look at those photoooos! :o

    r: thank yooou ❤❤

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate