The cold never bothered me anyway

Boots - Seaside ; Bean - I don't remember; Jacket - ZARA; Scarf - Primark; Shirt - Pull&Bear.

Boots - Seaside ;
Bean - I don't remember;
Jacket - ZARA;
Scarf - Primark;
Shirt - Pull&Bear.
Olá pessoal! Então, como estão?
Hoje trago-vos um novo outfit, perfeito para os dias de inverno que se têm feito sentir aqui em Caldas da Rainha.
Quando ponderei vir para cá estudar, avisaram-me logo que o micro-clima aqui da zona se iria fazer sentir especialmente quando viesse o tempo mais frio, mas nunca pensei que se sentisse tanto. Faz realmente muito frio aqui, mas eu adoro! Sou muito mais de estações frias do que de estações quentes, por isso não podia estar mais feliz em relação ao clima e, além disso, para meu bom grado, chove pouco o que é ótimo. Eu detesto chuva e adoro o frio, o que é um pouco difícil de conciliar haha.

EN

Hello guys! How are you?
Today I bring you a new outfit, perfect for the cold days that I'm living here in Caldas da Rainha.
When I decided to move, people warned me for these cold days of Winter, but I never thought they'd be so cold. It's really, really cold here, but I love it! I'm much more of cold seasons than warm ones.
And, for my happiness, it doesn't usually rains over here, because I love cold without rain, which is kinda difficult to have haha.






Já tirei estas fotografias na semana passada. O tempo para fotografar é cada vez menos e tenho que aproveitar cada segundo para tentar ser produtivo (é mesmo tentar haha).
Nesse dia estava de direta, pois tinha estado a acabar umas coisas para a faculdade, por isso peço perdão pela minha cara de zombie. O engraçado é que a seguir fui para a biblioteca e adormeci nuns puffs que por lá há.
As fotos foram tiradas na faculdade onde estudo. Digam lá que não estudo num belo sítio?
Já sabem, não se esqueçam de comentar a dizerem qual a vosso fotografia preferida e se gostam, ou não, do conjunto.
Até breve, pessoal! :)

EN

I took these pictures last week. I barely have time to photograph so I have to take any chance to try to be productive (trying doesn't mean I succeed haha).
On that day I didn't have any sleep, so I have to apologize for my zombie face. The funny thing is that after this, I went to the library and I fell asleep on some puffs over there.
The pictures were taken on the college I'm in. I study in a beautiful place, right?
You know, don't forget to comment which picture is you favorite and if you like, or not, my outfit.
See you soon, guys! :)

You Might Also Like

14 comentários

  1. O lugar parece incrível sim! Que sorte em estudares aí :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ReplyDelete
  2. Adoro, as fotografias estão mesmo giras !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. as fotos estão giríssimas e gosto imenso do look! :D beijinho

    ReplyDelete
  4. Mais uma vez as fotos ficaram óptimas, e nunca diria que foram tiradas numa Universidade haha. Gostei do conjunto, especialmente do casaco de ganga e dos sapatos :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ReplyDelete
  5. Um otimo look para este inverno sem duvida

    Abraço (;
    Obra d´art

    ReplyDelete
  6. adorei as fotos, ficaram brutais! pralem de que adoro tudo q estavas a usar :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Estudas mesmo num sítio espectacular! E. não acho nada que a tua cara esteja má! Adorei o look e as fotos! :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ReplyDelete
  8. Esse sofá aí no meio!!! <3 Adoro as fotos, Gonçalo :)

    um beijinho,
    Sara

    ReplyDelete
  9. Estás muito bem em todas as fotografias, mas aquela em que estás encostado a uma árvore a ler o teu caderno... excelente! A expressão, o local, tudo! Adoro aquela foto! ^^

    ReplyDelete
  10. Adoro o teu estilo :) e essas botas são mesmo TOP!!

    Descobri agora o teu blog. estou a adorar, ja segui.
    Se quiseres passa no meu e deixa a tua opinião.
    http://nervosadolescentes.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Obrigado, Gonçalo!!!
    Podes sim senhor que eu deixo :D
    Adorei as fotos e o novo layout :D Tenho uma gola igual a essa da Modalfa! Adoro :D

    NEW FASHION POST | Basic Clothes For Winter: Men and Woman

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  12. As tuas fotos estão brutais! Gostámos imenso de ficar a conhecer o teu blogue. Mesmo! Continua assim!

    ReplyDelete
  13. Tambem adoro o inverno, principalmente pelas roupas lindas! Adorei imenso o teu outfit, a camisa é mesmo linda !
    Beijinho ❤
    Obra d´art

    ReplyDelete
  14. essa foto no sofá no meio do mato ficou djimaaaissss!!

    r: obrigadaaa <3

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate