Absence

Olá olá! Então como foi o vosso Natal? Eu sei que tenho estado ausente aqui do blogue, mas tem acontecido imensa coisa na minha vida que...

Olá olá!

Então como foi o vosso Natal?
Eu sei que tenho estado ausente aqui do blogue, mas tem acontecido imensa coisa na minha vida que me tem impossibilitado de cá vir dizer algo. Em breve saberão de tudo, espero eu. Até lá, aproveitem este tempo festivo e se não nos virmos antes, feliz ano novo!! :)

EN

Hello hello!
How was your Christmas? 
I know I've been away lately, but there's a lot going on my life right now and it turns out impossible to come here.
I hope I can explain this to you soon.
Until then, enjoy this festive season and if I don't write something sooner, have an happy new year!! :)

You Might Also Like

4 comentários

  1. O Natal foi bom, calminho e a ver Frozen ahahah! :P
    E o teu? ^^

    ReplyDelete
  2. Olá ! Eu edito as fotografias no Photoshop, mas só mexo mesmo nas curvas :)
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Feliz ano novo Gonçalo!!!


    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate