Christmas Inspirations




Olá pessoal!
Hoje trago-vos um post diferente, que me foi proposto pela Man Crates, uma empresa direcionada ao público masculino (com presentes fantásticos!!), que gosta de obter inspiração de bloggers e que me contactou exatamente por essa mesma razão.
Então basicamente vou "dizer-vos" o que me inspira no Natal e o que leva diretamente o meu pensamento para o dia mais feliz do ano.


  • COMIDA - Montes e montes de comida. É impossível pensar no Natal, sem pensar em comida, certo? Sejam doces, ou salgados, no Natal a dieta é esquecida e marcha tudo. Quase já posso sentir o cheirinho dos bolinhos de cenoura em minha casa... nham!!
  • CAMISOLAS QUENTINHAS - Eu estou cada vez mais fã do tipo de camisolas da imagem, quentinhas e super confortáveis, perfeitas para o Inverno. Há imensos padrões e a vários preços, por isso não há razões para não poderem comprar a vossa, ou se forem habilidosos, tentem fazer vocês mesmos!
  • PRESENTES - Eu não vou mentir. Adoro receber prendas, especialmente se for algo que eu já tenha namorado durante imenso tempo. Em breve colocarei no blogue a minha wishlist, que acham? E vocês já sabem o que vão pedir ao Pai Natal?
  • HITS DE NATAL - Desde Last Christmas até All I Want For Christmas Is You há toda uma panóplia de músicas natalícias que todos sabemos mais ou menos de cor. Quais são as vossas favoritas?
  • LAREIRA - Adoro o facto de acendermos a lareira lá em casa por esta época. Não é que faça muito frio, mas torna todo o ambiente mais mágico e acolhedor. 
  • LUZES DE NATAL - Luzes de Natal. Por mim tinha-as todo o ano. Em miúdo adorava as coloridas, agora venero estas branquinhas, tanto que as tenho no meu quarto cá nas Caldas.
E a vocês? O que é que mais vos inspira nesta altura do ano? Contem-me tudo nos comentários! 
Não se esqueçam que o Natal também é suposto ser tempo de solidariedade, por isso, se puderem, doem as vossas roupas antigas, mas boas, a instituições e participem em campanhas de recolhas de alimentos (como o Banco Alimentar Contra a Fome, que já aconteceu). Façam o Natal de alguém mais feliz.
Até à próxima! :)

FELIZ NATAL E BOM ANO NOVO!!

EN


Hello guys!
Today I bring you a different post, suggested by Man Crates, a company directed to men (with amazing gifts!!) and that likes to get inspiration from bloggers. They contacted me exactly for that reason.
So basically I'll "tell" you what gets me on Super Christmas Mood.


  • FOOD - Lots and lots of food. In general. It's impossible to think about Christmas, without thinking about food, right? Sweets, or not, we all forget our diets on Christmas. I can almost smell the carrot sweets that my mom cooks every year... nham!!
  • WARM SWEATERS -  Each day I'm becoming more and more fan of these type of sweaters, warms and super comfortables, perfect for Winter. There are lots of patterns and sweaters at many prices, so there's no excuses to not get one, or if you're skilled, you can knot it yourselves one! 
  • PRESENTS - I'm not gonna lie. I love gifts, specially if they are something that I've been wishing for a long time. Sooner, I'll post a wish list, what do you think? And what have you asked Santa for?
  • CHRISTMAS HITS - C'mon, by this time we're all hearing Mariah Carey singing her hit on our heads, right? There are lots of Christmas songs out there, which one is your favorite? 
  • FIREPLACE - I just love the fact that my family always light up the fireplace at this time of the year, because everything becomes more magical.
  • CHRISTMAS LIGHTS - I love lights. Actually I have them on my room right now and I'm planning to leave them there forever. When I was a kid I loved the colored ones, but now I prefer the white ones and you?
So guys, what are your inspirations to get on Christmas Mood? Tell me everything on the comment box!
And don't forget that Christmas is also time for sharing, so think about donate your old, but good, clothe to institutions and participate on campaigns against hunger. Make somebody's Christmas brighter.
See you soon! :)


MERRY CHRISTMAS AND HAPPY NEW YEAR!! 

You Might Also Like

8 comentários

  1. O Natal é a minha altura do ano favorita, especialmente devido à comida e momentos em família. Não vou ser hipócrita, claro que gosto de presentes, mas com o passar dos anos já me habituei a receber cada vez menos haha. Também adoro acender a lareira, dá todo um toque de realismo a esta época festiva :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ReplyDelete
  2. Muito obrigado, Gonçalo :D
    Esta época mexe imenso comigo. É tudo tão especial que não consigo mesmo explicar!!


    NEW DECOR POST | Christmas Decor

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  3. Lareira, camisolas quentinhas e luzes, as minhas preferidas !
    Viste-me onde ontem ? E não me vieste dizer olá ?
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. As tuas inspirações também são as minhas! xD Adoro tudo o que disseste, por mim também tínhamos as luzinhas o ano todo! E, admito que no meu pinheirinho continuo a gostar mais das luzes coloridas :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ReplyDelete
  5. adorei o post e concordo contigo! sou doida pelo natal :D

    ReplyDelete
  6. Adorei ler as tuas inspirações, para mim tudo isso é essencial para ter um Natal perfeito :)

    Venus In Fleurs
    Giveaway - The Porefessional by Benefit

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate