I'm becoming my own salvation

Boots: Menghi; Jacket - Pull & Bear; Jeans - Bershka; Shirt - H&M; Tee - Pull&Bear;

Boots: Menghi;
Jacket - Pull & Bear;
Jeans - Bershka;
Shirt - H&M;
Tee - Pull&Bear;
Olá, pessoal! Chegou o primeiro outfit do ano. Com um tempo tão mau quanto aquilo que tem estado, fotografar para o blogue torna-se uma missão quase impossível, mas eu não sou rapaz de baixar os braços. Então, depois de convencer a Daniela a sair de casa em pleno temporal, rumei ao Porto (achando que ia ficar pelo caminho; não me lembro de conduzir com tanta chuva e vento!), mais particularmente à estação de S.Bento.


EN

Hello guys! First outfit of the year finally revealed. The bad weather is not helping to take pictures, but I'm not one of giving up. So, after persuading Daniela to go out in the middle of a storm, I drove until I arrive at Porto (with the fear of not getting there; I don't remember driving with so much rain and wind!), particularly to S.Bento railway station.


Comigo levava a Mafalda, uma grande amiga dos meus tempos de liceu (quem ler pensa que acabei o secundário há 30 anos), que é, tal como eu, fã da Daniela. Assim ela conheceu-a e viu como eram os bastidores daquilo que vos mostramos na internet.

EN

With me there was Mafalda, one of my greatest friends of my high school times (whoever is reading this must think I finished it 30 years ago), who is, like me, Daniela fan. So she could met her and saw how things work behind the scenes.


Ultimamente muito se tem falado sobre o facto de vivermos cada vez mais mergulhados no mundo digital (vejam o vídeo da Daniela aqui), no entanto, como a Mafalda pode comprovar, sempre que eu e a Daniela fotografamos, faze-mo-lo por gosto, sempre com risos e diversão à mistura. Nunca é um sacrifício e, honestamente, acho que se algum dia se tornar nisso, abandono o barco. Eu faço isto, porque gosto e não quero MESMO que se torne numa obrigação, ou obsessão. É claro que quero ver o blogue crescer, mas o meu crescimento pessoal é o que é verdadeiramente importante.

EN

Lately we've been talking a lot about how social media affects our generation (watch Daniela's video here, only available in Portuguese), but as Mafalda can say, every time me and Daniela photograph, we do it for fun, so our photoshoots are full of laughs. It's never a sacrifice and, honestly, I think if this at some time turns out to be a sacrifice, I'll delete it all. I don't wanna do this for obligation, but because I REALLY love what I'm doing. I don't want it to become an obsession. Of course I want to see my blog growing, but my personal evolution is what really matters.





O blogue tem-me ajudado a crescer e fico tão feliz por isso, como diria a música da Selena Gomez "I've been under self restoration, I'm becoming my own salvation".
Quanto à minha roupa, grande parte dela foi comprada nos saldos, se bem que os preços mesmo assim não foram muito convidativos. A casaca que eu andava a namorar há mais de dois anos finalmente mora comigo. Esta t-shirt, totalmente a minha cara, foi amor à primeira vista e a camisa de flanela é uma peça indispensável em qualquer armário. As calças pretas já são hábito aqui no blogue, muda a marca, mas nunca o género. São muito semelhantes, mas adoro-as. Acho que me assentam melhor e são super fáceis de combinar.
As botas também não são novidade e revelam-se super-heroínas em dias de chuva.
Então? Qual a vossa foto favorita? Gostam do conjunto?
Não se esqueçam de votar na sondagem abaixo!
Até à próxima! :)

EN

My blog is helping me grow and I'm so happy about it, as Selena Gomez would sing "I've been under self restoration, I'm becoming my own salvation".
About my clothes, most of it I bought on the sales, but the prices weren't that good tho. I wanted this jacket for like two years and I finally have it. The t-shirt, totally me, was love at first sight and the shirt is a must-have in our wardrobes. Black jeans are known here on the blog, I always have a pair of it, different brands, but same style. They are very similar, but I love 'em. I think I look great with them and they are super easy to match.
My boots aren't new here and they are like super-heroes on rainy days.
So? What's your favorite photo? Do you like my outfit?
Don't forget to vote on the poll!
See you soon! :)

*fotografias pela Daniela
*pictures by Daniela

You Might Also Like

13 comentários

  1. Adorei ! Esse casaco é mesmo lindo, não me admira nada que estivesses apaixonado por ele !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Adoro o casaco de cabedal! Aliás, até o tinha colocado na minha "Christmas Wishlist" haha. Já tenho uma camisa de flanela igual e tens razão, acaba por se tornar indispensável. Também gostei da t-shirt, aquela descrição está hilariante :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ReplyDelete
  3. Como já tinha um biker preto, optei por comprar naquela cor :D
    Tenho uma camisa assim :D

    NEW INSPIRATION POST | What To Wear in Winter
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  4. Adorei o conjunto da cabeça aos pés e a minha foto favorita é mesmo a primeira. Está tãaao "fixe" :p Beijinhos

    perdidanomar.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Ficaste muito bem, como sempre, aliás!
    Gosto muito da 1ª, da 4ª e da última foto! ^^

    ReplyDelete
  6. You're simply the best! You rock <3
    Love you, Fáisca*

    ReplyDelete
  7. Uaaaau as fotos ficaram brutais ! :) E adorei o outfit ! beijinhos

    ReplyDelete
  8. obrigada pelo comentário <3
    esse blusão é incrível :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Adorei o outfit num todo, mas a camisola do coração rendeu-me completamente... eheh
    Um beijinho!! :)
    _____________________
    www.focusonmeblog.com

    ReplyDelete
  10. adoro tudooooo mas essa tshirt é brutal!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. AHAHAH Também sou viciado em calças pretas XD
    Quanto ao outfit, super me identifiquei, aliás, só trocava as botas por algo mais confortável de resto ON POINT ;)
    Carlos Lança
    http://flyingmindboy.blogspot.pt

    ReplyDelete
  12. As fotos estão muito giras! O local foi muito bem escolhido, mas fiquei foi curioso em relação à mala, é muito bonita :)

    http://oceandriveblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate