into the woods

Boots: Menghi; Pants: Bershka; Scarf: I don't know; Turtleneck Sweater: Primark.

Boots: Menghi;
Pants: Bershka;
Scarf: I don't know;
Turtleneck Sweater: Primark.

Olá, olá!!
Já estou atrasado, eu sei, eu sei! Mas tenho andado muito ocupado e a preparar novas surpresas para vocês! Espero que esteja tudo bem convosco e que tenham arrasado na época de exames!
Vejam estas fotografias que tirei no sábado passado com a Ana Sofia e digam-me o que acham.
Até à próxima! :)

EN

Hello, hello!!
I know I'm already late! But I've been super busy and I've been up to something new for you! I hope everything's ok with you all and I wish you luck if you're in finals right now.
See these pictures that I took with Ana Sofia last Saturday and tell me what you think.
See you soon! :)






Não se esqueçam de colocar gosto na nossa página e de me seguir no Instagram (estamos quase nos 700!)

Don't forget to like our page and to follow me on Instagram (almost 700 followers!)

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei. Tirando o facto de gostar mais de te ver sem óculos, as fotografias estão espetaculares.

    ReplyDelete
  2. As fotografias estão brutais!

    ReplyDelete
  3. Sou suspeito porque adoro fotografias de florestas, mas ficaram muito bem conseguidas! Gosto do cachecol e fico à espera das tais surpresas que andas a preparar :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ReplyDelete
  4. Aww, adoro o ambiente das fotos. Ao contrário do comentador inicial, acho que ficas melhor de óculos =P

    Perdida em Combate

    ReplyDelete
  5. que fotos giras!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Adorei! Com este título tive de comentar esta frase super cute que eu amo! "The woods are lovely, dark and deep, but I have promises to keep, and miles to go before I sleep." Robert Frost <3
    xx, http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate