Birthday Wishlist



Olá, olá! Como têm estado? 
Dentro de alguns dias celebro o meu 20º aniversário! É verdade, vou deixar de ser um teen e, como tal, estou a tentar fazer de 2016 um grande ano! 
Para isso, e apesar de saber que os bens materiais não são o mais importante, tenho uma lista de presentes que gostava de ter comigo em breve, não necessariamente pela altura do meu aniversário.

Hi guys! How you've been?
In some days I'll celebrate my 20th birthday! I know, I'll stop being a 'teen, so I'm trying to make 2016 a great year!
In order to do that, and 'tho I know that objects and materialistic things are not the most important, I made a wish list of things that I want to have, not necessarily by my birthday.




69,00 €

Se me seguem no snapchat (@goncalofilipegl) perceberam o quão histérico eu fiquei com a vinda da Ariana Grande a Portugal! Apesar de achar o preço dos bilhetes um quanto ao pouco ridículos, tenho imensa vontade de ir, só me falta a companhia! 

If you follow me on snapchat (@goncalofilipegl) you know how crazy I went when I knew that Ariana Grande was coming to Portugal! Although I think that's quite a lot to pay for a concert, I really want to go, I just need some company!


22,21€

Desde o verão passado que sou um Potterhead assumido, mas ainda me falta ler o último livro. Os outros li-os graças à minha irmã que cresceu com esta saga, contudo acabou por não a completar. O preço é super exagerado na FNAC (é o que faz pertencer ao Plano Nacional de Leitura), queria ver se encontrava em algum lado mais barato. Aceito sugestões.

Since last Summer I became an assumed Potterhead, but I still have to read the last book. The other ones my sister has, but as she grew up, she didn't buy the last one, so it's up to me to finish the collection.


35.00€

Bem, não me lembro de querer tanto ir a concertos como este ano! James Bay e Kodaline no mesmo dia por 35€? Ainda por cima em Vila Nova de Gaia? Podem contar comigo! Ou, pelo menos, assim espero! 

Ok, I never wanted to go to so many concerts! James Bay and Kodaline on the same day for 35€? In Vila Nova de Gaia? You can count on me! Or so do I hope.
210€

Quero esta lente para a minha Nikon desde que vi os efeitos de uma 50mm. Ou seja, há quase dois anos. E ela já esteve a 180€, creio. Sinto-me tão arrependido de não a ter comprado na altura! Enfim!

I want this lens for my Nikon since I've witness the effects of a 50mm. Which means, almost two years ago. And I think it was at 180€ at some moment. Now I have to pay more. Unf.


56€

Da saga: "os concertos vão levar-me à falência", surge mais um festival no qual eu adoraria marcar presença. Years & Years é uma banda pela qual me tenho apaixonado nos últimos tempos. Infelizmente, não creio ter companhia para este dia, por isso, acho que vou ter que continuar a sonhar.
Se só poder optar por um, creio que optarei pelo Meo Marés Vivas, visto que posso ver dois artistas que gosto por metade do preço dos outros bilhetes! Aprendam com o Norte, carago haha!

Concerts are definitively going to ruin me. I want to see Years & Years live so bad! Oh God!  


48€

Estava este post em preparação e confirmaram a Sia para o MSW! Mas estão a brincar? Acho que vou perder tantos concertos incríveis este ano! Bem, se forem a algum, divirtam-se por mim haha.

I told you so! I was preparing this post and bam! Sia confirmed to MSW! C'mon guys, stop joking with my face.

--

Também quero peças de roupa, óculos de sol e um perfume, mas penso que isso vão ser prendas de mim para mim.
Mais do que objetos, concertos, ou outra coisa qualquer, o que mais quero é poder organizar a festa de aniversário com a qual tenho sonhado haha! Tem, felizmente, corrido tudo sobre rodas. Basta as melhores pessoas do mundo, os meus amigos, não me faltarem. Sem eles, não faz qualquer sentido! 
Até à próxima! :)

EN

I still want some clothes, sunglasses and a perfume, but I guess I'll buy them myself.
More than objects, concerts, or anything else, all I want is to organize the birthday party that I've been dreaming of haha! Everything is going all right, thankfully. I only need to have my friends with me. Without them, it would make no sense!
See you soon! :)

todas as imagens foram retiradas da internet
all images from internet

You Might Also Like

8 comentários

  1. Se continuares com o teu foco, certamente que chegarás tão ou mais longe que eu :D

    Quero muuuuuuuuuuuuuito ir ao RIR!!!

    NEW OUTFIT POST | Minimal Chic
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  2. Ola Gonçalo! Obrigado pela visita e o comentário! São muitas receitas mas tambem sao muito diferentes, acho que haverá assim uma para cada gosto! Fico feliz que tenhas gostado! Segue-me no face, no insta e no blog que eu retribuo! Um beijo. Salomé
    http://fromnothingtoprada.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Mega obrigado, Gonçalo!!!
    Sem dúvida que as golas altas são uma ótima solução para os dias frios :P

    NEW DIY POST | Vanity Tray
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  4. Tenho a certeza que vais ter tudo isso e espero que tenhas um dia fantástico !
    Beijinhos*

    ReplyDelete
  5. Muitos parabéns! Que a vida te sorria muito!
    Espero que 2016 seja um ano brutal, para ti que fazes 20 e eu que farei os tão desejados 18 anitos. Eu já comprei o bilhete aka Cartão Dá Rock para ir ver a minha banda favorita (QUUEEEEEEEEENNNNNN!) porém tenho tantos outros dias do Rock In rio que gostava de ir, tipo Ariana Grande e Maroon V.
    Adorava imensoooo ir ver o James Bay e os Kodaline! <3 Falta me a companhia xD
    Que tudo te corra muito bem, sonha e nunca desistas dos teus magnificos sonhos, pois o sucesso é 2% trabalho e 98% força de vontade. ;)Beijinhoos!
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Obrigado :D E a par disso, é suuuuper fácil de fazer. MEsmo :D

    NEW FASHION POST | Dolce & Gabbana Spring/Summer 16’ Fashion Show
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  7. Mas que boa wishlist! Não me importava de receber muitas dessas prendinhas!!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate