MEN FRAGRANCES




 Ler em Português      Read in English


Olá pessoal!
No passado dia 17, numa visita ao centro comercial da cidade, aproveitei para entrar numa perfumaria e espreitar, ou devo dizer "cheirar", algumas fragrâncias masculinas, visto que estou a necessitar de adquirir um novo perfume.
É óbvio que não cheirei todos os perfumes, mas vou deixar-vos aqui as que gostei mais, sem ordem de preferência.


 DIESEL
ONLY THE BRAVE TATTOO | ONLY THE BRAVE ORIGINAL

DIOR
SAUVAGE 
CALVIN KLEIN
ETERNITY NOW

PACO RABANNE
INVICTUS

PACO RABANNE
ONE MILLION

CHANEL
PLATINUM EGOISTE

Como ainda não conseguimos cheirar através da internet, aconselho-vos a passarem por perfumarias e experimentarem estes perfumes, digo-vos já que estes são perfumes mais suaves, creio eu. O meu favorito é, sem dúvida, o Invictus da Paco Rabanne. Provavelmente é o que vou adquirir.
E vocês, já conheciam estas fragrâncias? Qual a vossa favorita?
Já agora, estejam atentos aos preços! Eles diferem de loja para loja! Lembro-me de que, pelo Natal, andei à procura de um perfume para a minha irmã mais velha e arranjei-o mais barato na Perfumes e Companhia do que na Douglas, por isso é favor de estarem atentos! E sabe-se lá se não aparecem promoções em breve! Boa sorte!
Até à próxima! :)



Images from the Internet

You Might Also Like

11 comentários

  1. O meu também está numa fase de transição xD

    ADORO perfumes. sou louco :D
    Tenho o da Calvin Klein e o One Milian mas já tive o da Chanel que amo. Pena ser caro xD

    NEW REVIEW POST | My Phone: BQ Aquaris E4.5
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  2. Adoro perfumes de homem, cheiram tão bem! :)

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Por acaso também ando à procura de um mas não sei qual escolher, estou indeciso!

    ReplyDelete
  4. fab fragrances!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Eu comprei nos saldos (mas nova colecção) dois perfumes taoooo bons na Zara que me surpreenderam imenso! e o Preço? as perfumarias andam com os preços proibitivos para as fragrâncias! Experimenta os da secção de homem, pode ser que te surpreendam também!
    um beijo
    http://fromnothingtoprada.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. O diesel e o 1 million são dos perfumes que gosto para vocês (homens) :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ReplyDelete
  7. O 1 Million é um dos meus perfumes favoritos, sou capaz de estar na rua e perceber se alguém usa esse perfume só pelo cheiro xD

    Isa,
    Novos posts, zenvogue.blogspot.pt
    Xoxo

    ReplyDelete
  8. Adoro perfumes. Há um de que gosto especialmente, o Calvin Klein Summer, unisexo :)

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate