POKÉMON WISH LIST! CELEBRATING 20 YEARS TOGETHER!


 Ler em Português      Read in English


Olá pessoal! Como puderam ver neste post, eu sou mega fã da franquia Pokémon (ou de outra forma, não faria um post, agora dois, sobre ela) e, a verdade, é que hoje, dia 27 de fevereiro de 2016, Pokémon celebra o seu 20º Aniversário! 
Coincidência das coincidências, eu também faço 20 anos daqui a uns dias (dia 2 de março), por isso que melhor forma de celebrar este duplo acontecimento do que com uma wish list?
Ora cá vai!
+/- 10€ (conversão livre | $9.99)

+/- 10€ (conversão livre | $9.99)

+/- 10€ (conversão livre | $9.99)
Encontrei estes peluches super amorosos no site Pokémon Center e o preço é super convidativo! Só coloquei o eterno Pikachu e as minhas Eeveelutions favoritas, o Vaporeon e o Leafon, porque, de outra maneira, ocuparia o post todo com peluches! Podiam vir todos morar comigo, não me importava nada!

104,99€
Esta aqui já está a caminho de casa! Eu não aguentei! Tive todas as consolas desde a geração Advance (infelizmente, ter nascido no mesmo ano que Pokémon fez com que eu nunca tivesse experienciado jogar numa das primeiras Game Boy, mas gostava de um dia ainda vir a ter uma dessas consolas!). A minha Nintendo DS Lite morreu no ano passado, depois de muito uso e estava na altura de um update. Como já experimentei jogar em 3D e não gostei (também não gosto de filmes 3D, por isso...), preferi comprar a 2DS até porque existe esta versão especial e é mais barata! Tudo pontos a favor! O meu único lamento é não poder voltar a jogar os meus jogos antigos, como podia com a anterior. Enfim, tenho que ver se encontro a minha primeira Advance, pode ser que ainda funcione!

44,99€

39,99€
Ok, acho os preços caros, mas tenho que ter em conta que apesar de eu não ir jogar em 3D, há quem vá e isso envolve muito investimento. O Pokémon X já quero jogar desde que anunciaram que FINALMENTE dava para personalizar o jogador. Quanto ao Omega Ruby, bem, na verdade eu preferia o Saphire (foi o meu primeiro jogo Pokémon!!), mas o meu primo já o adquiriu, então não faz sentido ambos termos o mesmo, visto que jogamos sempre em dupla! Por isso, em princípio, agora experimentarei a versão diferente daquela que me introduziu a tudo!


Provavelmente só obterei a consola pela altura dos meus anos, mas mais vale um pássaro na mão, do que dois a voar certo? Espero em breve adquirir alguns destes produtos (se possível todos) E JÁ AGORA O NOVO JOGO QUE FOI ANUNCIADO ONTEM, PORQUE NÃO? Ah, pois é! Eu não estou bem!
Pokémon Sun e Pokémon Moon, me chama que eu vou!
See you soon Zigzagoon!


TODAS AS IMAGENS E O VÍDEO FORAM RETIRADOS DA INTERNET.
SÓ DEPOIS DESCOBRI QUE O SITE POKÉMON CENTER APENAS REALIZA ENCOMENDAS NOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA. PEÇO DESCULPA PELO INCONVENIENTE.



You Might Also Like

3 comentários

  1. Que boas memórias guardo da minha infância com pokemon^^

    ReplyDelete
  2. Aww I want those cute little plush toys, do they have Charmander too?


    besos,
    M
    The Flower Duet

    ReplyDelete
  3. Muitos Parabéns! Espero que estejas a celebrar o teu dia em grande! ^^
    Um grande abraço de felicidades e votos que todos os teus sonhos bons se realizem!
    Chuu,
    Kuma :3

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate