you can be Alice, I'll be the Mad Hatter


Olá pessoal! Hoje trago-vos mais algumas fotos que tirei com a Daniela e que podem servir-vos de inspiração para o Carnaval que está mesmo, mesmo quase aí.
É um look super fácil e que até pode ser usado noutras ocasiões. Eu já usei algo semelhante num casamento. Na altura até referi o País das Maravilhas, que é, novamente, o mote deste conjunto.

EN

Hello guys! Today I bring you more pictures that I've taken with Daniela and that can serve as inspirations for Carnival that's almost, almost there.
It's a super easy outfit and you can even use it in other occasions. I wore something similar to a wedding. Actually at the time, I also mention Wonderland, that's again this post motto.














O look, inspirado na música Mad Hatter da Melanie Martinez é apenas constituído por uns calções, um chapéu, um laço e um relógio. Ah e um ar de louco. Acho que acabei por juntar um pouco de cada personagens do conto da Alice. Sinto-me, tal como senti no casamento, uma versão masculina da Alice, mas desta vez com o chapéu do Chapeleiro Louco, o sorriso do Cheshire Cat e o relógio do coelhito.
Então que me dizem? Gostam das fotos? E do conjunto? Digam-me tudo nos comentários e divirtam-se muito neste Carnaval (com segurança!)!
Até à próxima! :)

EN

This look was inspired by Mad Hatter from Melanie Martinez and I only used shorts, an hat, a bow and a clock. Oh and a mad face. I think I brought together every character from Alice story. I feel like a male version of Alice with Mad Hatter's hat, Cheshire Cat smile and the Bunny's clock.
What do you say? Do you like the pictures? And the outfit? Tell me everything on the comments and have fun this Carnival (always safely!)!
See you soon! :)


ESTE FOI O NOSSO 100º POST! PARABÉNS E OBRIGADO! ❤

THIS WAS OUR 100th POST! CONGRATULATIONS AND THANK YOU! ❤

You Might Also Like

8 comentários

  1. As fotos estão um autentico amor! adorei ♥

    xoxo, Sofia Pinto
    LAST POST ♥

    ReplyDelete
  2. pareces tanto ser tirado de um filme, gonçalo ahah

    r: thaaaanks <3

    ReplyDelete
  3. Great post. Well done
    I love your blog too.
    Visit mine if you want
    many kisses
    http://www.welovefur.com

    ReplyDelete
  4. Great post!! Love the photos :)

    I'm following you on GFC :)

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ReplyDelete
  5. Obrigado, Gonçalo :) Sem dúvida que esse é um dos meus principais focos, neste mundo da blogosfera :)

    Boas fotos!


    NEW WISH POST| Web Favorites #2
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  6. As fotos estão mesmo giras :)

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Muito obrigado, Gonçalo! Acredita que fico mesmo muito feliz e lisonjeado com esse feedback tão bom. Para mim é um gosto enorme poder partilhar convosco o pouco que sei... Para que possamos crescer todos juntos.

    Não consegui comentar o vídeo anterior mas gostei bastante :d Keep going :D

    HAPPY Third BIRTHDAY, Pieces Of Me <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate